Páginas

19.10.06

Esse é um blog em construção. Quer manter atualizados os interessados no recolhimento de custas processuais no âmbito do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, notadamente os usuários do site grerjpronto.com.br, criado para divulgar o produto/serviço "grerjpronto", da EDITORA CESAR FARIA, minha editora e contribuição para a comunidade jurídica fluminense.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, Dr. César Faria !

Eu preenchi um modelo de GRERJ, para separação consensual e acabaou dando um valor de R$ 170,20
No modelo que o Dr. me enviou, eu acho que estava faltando o campo de nº 37, com o valor de R$12,24 e do campo 39 no valor de R$3,49, gostaria muito de saber se este valor está correto. Outrossim, preciso tbém de um modelo para ação de alimentos atualizada.

Muito Obrigado.

Tenha um ótimo trabalho !

Dr. Christiano